Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Celpa promove 10 dias de negociação com flexibilização em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Clientes que possuem débitos com a concessionária poderão negociar com condições especiais

No período de 02 a 12 de maio, os clientes de Parauapebas terão maior flexibilidade para negociar suas dívidas com a Celpa durante a Semana de Negociação. Os atendimentos serão feitos na própria agência da concessionária, localizada no bairro Beira Rio, no horário de 8h às 18h. A ação vai oferecer ainda cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede até 65% de desconto na conta de luz; arrecadação de pagamentos com máquinas de cartão de débito e crédito, balcão de informações e esclarecimentos sobre o uso eficiente de energia elétrica. Os clientes poderão solicitar também inspeções nas instalações das residências, receber orientações sobre como ler e identificar todos os campos de uma fatura de energia, conhecer as normas do sistema elétrico e os programas da Celpa.


A Semana de Negociação também será uma oportunidade para o cliente fazer a atualização cadastral no sistema da concessionária. Dessa forma, ele poderá receber avisos via SMS e e-mail sobre vencimentos de contas, além de evitar problemas de leituras por falta de localização do endereço.

Para o líder de cobrança Erik Soares, programações como esta mostram que a concessionária busca oferecer facilidade de acesso a negociações. “O mês de maio tem datas importantes no calendário, como o Dia das Mães e o aniversário de Parauapebas no próximo dia 10. Por isso, acreditamos ser um período promissor para que o cliente possa negociar seus débitos e volte a ter crédito no mercado. A Semana de Negociação é uma oportunidade excelente, pois teremos equipes preparadas para oferecer um atendimento personalizado, negociando com maior flexibilidade, para que o cliente consiga cumprir o acordo e volte a ser adimplente. Na próxima semana, iremos com as negociações para o município de Redenção”, destaca o líder.

O público de Parauapebas também terá atendimento durante dois sábados deste mês, no dia 05 e no dia 12 de maio, de 8h às 12h, somente para negociação e renegociação de dívidas.

Comunidade Eficiente – Também nesta quarta-feira (02) iniciam as inscrições para o Projeto Comunidade Eficiente Celpa em Parauapebas, para clientes baixa renda fazerem a troca de geladeiras velhas por novas. A ação vai beneficiar 240 famílias com refrigeradores novos e mais econômicos. O cadastro será feito até o dia 08 de maio na Praça Popular 1 – Avenida Rio Novo, bairro Popular, no horário de 8h às 17h. Para participar do Comunidade Eficiente, os clientes devem estar cadastrados como baixa renda, não ter débitos com a Celpa e possuir uma geladeira em mau estado de conservação, mas em funcionamento. Os consumidores precisam apresentar a conta de energia em dia e documentos de identificação. Após o período de inscrição, será feita uma visita da equipe da concessionária aos clientes cadastrados para verificar a situação do refrigerador. A cerimônia de contemplação dos clientes beneficiados com a troca das 240 geladeiras será no dia 09 de maio e a entrega no dia 11 de maio. No momento do cadastro, cada cliente poderá ainda trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED.

SERVIÇO:

Semana de Negociação em Parauapebas

Período: 02 a 12 de maio

Horário: Segunda a sexta – 8h às 18h / Sábados – 8h às 12h

Local: Agência da Celpa de Parauapebas – Av. F, nº 315 – Bairro Beira Rio – Parauapebas – Pará

Publicidade

Veja
Também