Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Celpa se manifesta sobre CPI proposta pelo deputado Chamonzinho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foto: Ozeas Santos | Alepa

Com relação a matéria intitulada “Chamonzinho conclama deputados por uma CPI da Celpa no Pará”, publicada no Portal Pebinha de Açúcar, a concessionária  enviou uma nota para nossa reportagem afirmou “que os valores das tarifas de energia, bem como os reajustes anuais, são determinados pela Agência Nacional de Energia Elétrica-ANEEL conforme determinação de Lei Federal”.

Ainda segundo a nota, “quanto a ação proposta pela Ministério Público de Parauapebas, a Celpa esclarece que os procedimentos adotados para realizar serviços, como troca de titularidade, religação/ligação, possuem respaldo na legislação que regulamenta o setor elétrico, especialmente, no que disciplina a Resolução 414 da ANEEL.


A concessionária reforça ainda que trabalha continuamente com a melhoria dos serviços prestados, aliada às ações em favor dos clientes. Desta forma, continuará desenvolvendo este trabalho positivo junto a Arcon, caso o convênio seja retomado com a ANEEL para que volte a fiscalizar os serviços prestados pela Celpa.

A empresa está à disposição de todos os clientes para prestar os esclarecimentos necessários e tirar dúvidas a respeito dos valores, serviços e atendimentos oferecidos pela concessionária de energia. O cliente pode procurar presencialmente as agências de atendimento da Celpa ou ligar para o 0800 091 0196″.

Publicidade

Veja
Também