Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Celpa terá Plano Contingência para o Réveillon no Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com o objetivo de assegurar o fornecimento de energia durante o Réveillon a Celpa reforçou suas equipes de trabalho em todo estado. O Plano de Contingência da concessionária definiu medidas que serão adotadas caso ocorra algum problema no fornecimento de energia.

As empresa reforçou suas equipes em pontos estratégicos das principais cidades paraenses onde há maior possibilidade de concentração de pessoas nessa época e também nos balneários, atendendo assim, a qualquer eventualidade de maneira ágil e segura. Caso ocorra algum tipo de perturbação no sistema elétrico as equipes serão acionadas imediatamente para trabalhar na normalização do fornecimento de energia elétrica no menor tempo possível.


Na quarta-feira (31), equipes da Celpa entrarão em ação para garantir que o Réveillon dos paraenses ocorra sem nenhum imprevisto. Em Belém, lugares como Estação das Docas, Assembléia Paraense e o Portal da Amazônia terão atenção redobrada com o atendimento de manutenção emergencial. A Celpa também estará nos principais balneários entre eles a Ilha de Mosqueiro, Salinópolis, Ilha de Algodoal, Marapanim, Bragança e Alter do Chão, em Santarém.

Interior do Estado
No nordeste paraense, onde estão localizados alguns dos balneários mais procurados, a Celpa reforçou as equipes em cidades como Castanhal, Bragança e Marapanim, que recebem um grande número de visitantes nessa época. Em Salinópolis, o plantão foi reforçado nas praias Maçarico e Atalaia. A ilha de Maiandeua, que todos conhecem como ilha de Algodoal, também receberá reforço.

No Sudeste do estado, a concessionária terá equipes nas cidades de Marabá e Parauapebas que atuarão nos pontos onde ocorrem as festas e shows de fim de ano. Durante toda a madrugada as equipes estarão de plantão e prontas para atuar em caso de eventualidades.

Em Santarém, no Oeste paraense, a Celpa trabalhará com equipes de operações nas subestações e equipes extras que percorrerão a cidade. Os trabalhadores da concessionária também atuarão no balneário de Alter do Chão, que recebe um grande número de visitantes.

A cidade de Altamira, na região Centro Oeste, também receberá reforço das equipes da Celpa. Equipes de operadores atuarão nas subestações e equipes de manutenção estarão a postos para resolver problemas na rede de alta tensão, caso eles ocorram.

Para o gerente de Operações da Celpa, Dagoberto Santos, os resultados do Plano de Contingência são muito positivos. “Planejamento é fundamental para conseguirmos obter êxito mesmo com algumas questões que fogem ao nosso controle, como por exemplo, fenômenos climáticos. Nossas equipes estão preparadas e a postos para qualquer eventualidade”, avalia.

A Celpa reforça ainda, que continua trabalhando para garantir a segurança e a confiabilidade no serviço de fornecimento de energia elétrica em todo o estado. A orientação é que o cliente que mantenha próximo o número de sua Unidade Consumidora e o contato da Central de Atendimento – 0800 091 0196 para informar qualquer eventualidade que possa acontecer com o fornecimento de energia elétrica.

Publicidade

Veja
Também