Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Celpa terá plano de ação para as Eleições 2014

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Para garantir um fornecimento de energia regular e seguro, a Celpa realizará a operação Eleições 2014 – um conjunto de ações preventivas que deverão garantir a tranquilidade e o conforto dos eleitores paraenses durante as eleições. Para tanto, a concessionária disponibilizará equipes de plantão que estarão de prontidão para solucionar qualquer eventualidade de forma rápida e segura.

Na Região Metropolitana de Belém (RMB) e nos municípios de Cametá, Abaetetuba, Moju e Tailândia, a empresa de energia elétrica disponibilizará equipes de manutenção leve e de alta tensão, as quais ficarão localizadas em pontos estratégicos como o Tribunal Regional Eleitoral e no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, em Belém. E além das 36 equipes que ficarão próximas destes locais, a empresa disponibilizará representantes para acompanhar os momentos altos da eleição como a apuração dos votos.


De acordo com o Gerente de Manutenção da Celpa, Kleber Barros, as medidas foram feitas com o intuito de dar tranquilidade para que os eleitores possam exercer sua cidadania. “Vamos trabalhar para que tudo ocorra da melhor forma e sem incidentes. Para a concessionária é importante que os eleitores paraenses tenham o conforto necessário para fazer a escolha de seus representantes, por esse motivo montamos um esquema com equipes em todas as regiões do Estado”, destaca.

O plano também se estenderá às outras regionais da concessionária. Na regional Sul, a Celpa disponibilizará equipes para atuar nos municípios de Xinguara, Marabá, Redenção e Parauapebas. O Nordeste paraense também será contemplado com o plano, em especial nas cidades de Paragominas, Castanhal e Capanema, que terão equipes extras de plantão.

Na região Oeste do Pará, as cidades de Santarém, Itaituba e Altamira também terão o esquema de atendimento diferenciado durante as eleições equipes de plantão e operadores atuando em locais de grande número de eleitores.

De acordo com Kleber Barros, o sucesso do plano de contingência para as eleições será possível graças ao trabalho de manutenção preventiva executado pela concessionária. “Há mais de três meses que estamos trabalhando, a fim de que o sistema funcione com qualidade. Foram feitos serviços manutenção geral em subestações e nas redes de distribuição de energia, sobretudo nos locais onde haverá uma grande concentração de pessoas”, finaliza.

Veja o documento do Plano de Contingência na íntegra, clicando aqui.

Publicidade

Veja
Também