Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Celpa terá plano de ação para as Eleições 2014

Para garantir um fornecimento de energia regular e seguro, a Celpa realizará a operação Eleições 2014 – um conjunto de ações preventivas que deverão garantir a tranquilidade e o conforto dos eleitores paraenses durante as eleições. Para tanto, a concessionária disponibilizará equipes de plantão que estarão de prontidão para solucionar qualquer eventualidade de forma rápida e segura.

Na Região Metropolitana de Belém (RMB) e nos municípios de Cametá, Abaetetuba, Moju e Tailândia, a empresa de energia elétrica disponibilizará equipes de manutenção leve e de alta tensão, as quais ficarão localizadas em pontos estratégicos como o Tribunal Regional Eleitoral e no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, em Belém. E além das 36 equipes que ficarão próximas destes locais, a empresa disponibilizará representantes para acompanhar os momentos altos da eleição como a apuração dos votos.

De acordo com o Gerente de Manutenção da Celpa, Kleber Barros, as medidas foram feitas com o intuito de dar tranquilidade para que os eleitores possam exercer sua cidadania. “Vamos trabalhar para que tudo ocorra da melhor forma e sem incidentes. Para a concessionária é importante que os eleitores paraenses tenham o conforto necessário para fazer a escolha de seus representantes, por esse motivo montamos um esquema com equipes em todas as regiões do Estado”, destaca.

O plano também se estenderá às outras regionais da concessionária. Na regional Sul, a Celpa disponibilizará equipes para atuar nos municípios de Xinguara, Marabá, Redenção e Parauapebas. O Nordeste paraense também será contemplado com o plano, em especial nas cidades de Paragominas, Castanhal e Capanema, que terão equipes extras de plantão.

Na região Oeste do Pará, as cidades de Santarém, Itaituba e Altamira também terão o esquema de atendimento diferenciado durante as eleições equipes de plantão e operadores atuando em locais de grande número de eleitores.

De acordo com Kleber Barros, o sucesso do plano de contingência para as eleições será possível graças ao trabalho de manutenção preventiva executado pela concessionária. “Há mais de três meses que estamos trabalhando, a fim de que o sistema funcione com qualidade. Foram feitos serviços manutenção geral em subestações e nas redes de distribuição de energia, sobretudo nos locais onde haverá uma grande concentração de pessoas”, finaliza.

Veja o documento do Plano de Contingência na íntegra, clicando aqui.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário