Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Central das Cooperativas inaugura mais um ponto de atendimento ao usuário

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Agora ficou mais fácil para os usuários do transporte público de Parauapebas, principalmente os que moram no Complexo Altamira e Cidade Nova, adquirir o cartão de passe.

A facilidade chegou com a inauguração de mais um posto de atendimento aos usuários no Karajás Shopping, localizado na Rodovia Faruk Salmen; ato ocorrido na manhã desta quarta-feira (9), com a presença dos diretores da Central das Cooperativas de Transporte de Parauapebas, vereadores e usuários do sistema.


O local é de fácil acesso por ser no centro da cidade, onde funciona também uma unidade da Estação Cidadania, do Governo do Estado, assim, o cidadão pode fazer a retirada de documentos e também do cartão de passe, assim como fazer recarga do cartão em um único espaço; além de ser uma via de acesso a diversos bairros e ainda à zona rural.

De acordo com o presidente da Central, Francisco Brito, esse ponto vai facilitar o acesso da população de diversos bairros, além de ser um local onde passam várias linhas de transporte público. “Para tirar o cartão de passe é muito simples. A pessoa, munida de documentos pessoais faz um cadastro, recebe na hora o cartão e se quiser, já faz a recarga”, simplifica Brito, detalhando que com esta inauguração a Central agora tem três pontos de cadastro na cidade, sendo, além deste inaugurado, outro no Partage Shopping, com atendimento das 10h00 às 22h00; e um no Bairro da Paz, local onde funciona o CCO – Centro de Controle Operacional da Central, na Rua Sol Poente com a Rua Matogrosso, com atendimento das 8h00 às 18h000.

Além dos postos de atendimento aos usuários, existem mais de 15 pontos de vendas distribuídos pela cidade, que o cliente pode localizar através do APP “Central Transportando Vidas”, sempre descobrindo um que fique mais perto e acessível.

Publicidade

Veja
Também