Publicidade

Central das Cooperativas incentiva usuários a adquirir o Cartão Passe Fácil

Para cumprir seu dever social, a Central de Cooperativas vem trabalhando a cada dia para melhorar o atendimento. Uma mostra disto são os vários pontos de cadastro e recarga do Cartão Passe Fácil, que agora já está substituindo a antiga bilhetagem que era através de tickets ou o pagamento avulso na catraca na hora do embarque; ambas as opções traziam dificuldades tanto para o passageiro, quanto para o motorista/cobrador no momento de dar o troco, além de causar atraso no percurso/itinerário.

Essa realidade vem mudando em Parauapebas com a implantação dos cartões, uma tecnologia que permite ao usuário programar o consumo mensal, e assim, ao fazer a recarga, garantir que não lhe falte o passe para ir e vir do trabalho ou instituição escolar, por exemplo.


São vários os pontos de vendas e recargas de cartão espalhados pela cidade em pontos estratégicos, sendo: Partage Shopping e Karajás Shopping, com atendimento das 10h00 às 22h00; e no Bairro da Paz, local onde funciona o CCO – Centro de Controle Operacional da Central, na Rua Sol Poente com a Rua Matogrosso, com atendimento das 8h00 às 18h000; nestes é feito o cadastro para adquirir o Cartão Passe Fácil, além de recadastro para recuperar o cartão em caso de danificar, perder ou for roubado, sendo emitida uma 2ª via com a mesma quantidade de créditos já existente no antigo cartão.

Os pontos de recarga são os seguintes: Farmácia Zero Hora, na Rua 10, Bairro Cidade Nova; Farmácia Liderança, Rua Santa Catarina, Bairro Liberdade; Farmácia do Trabalhador de Carajás, na Praça do Bairro Liberdade; Farmácia Tropical, Avenida Jatobá, Bairro Tropical; Farmácia Farmabem, Rua A, em frente ao HGP; Farmácia do Trabalhador de Carajás, na Praça do Cidadão, Bairro Rio Verde; Farmácia Popular, Bairro Rio Verde; Drogaria Bela Vida, VS- 10; Farmácia Zero Hora no Bairro Novo Horizonte; Farmácia Zero Hora, na Avenida dos Ipês, Bairro Cidade Jardim; Farmácia Bom Jesus, Bairro Altamira; Farmácia Extra Popular, na Rua Macaé, Bairro Popular II; Estação Rodoviária, na Conveniência Rolins.

 

“Se observar bem, todos os usuários estão contemplados com um atendimento da Central bem perto deles”, convence Josimar, afirmando que existem dois tipos de usuários do cartão PASSE FÁCIL, também conhecido como CARTÃO CIDADÃO, sendo o avulso e o com cadastro.
Sendo que, o cartão avulso não tem registro de usuário, ou seja, qualquer pessoa pode usá-lo não sendo considerado um cartão nominal, assim, este não participa de sorteio.
Já o cartão Passe Fácil com CADASDTRO é expedido com dados de um usuário específico, assim, em caso de perda ou roubo poderá ser cancelado, mediante pedido do “dono”, e todos os créditos existentes nele serem mantidos. “Por isso, que é importante que a pessoa adquira o CARTÃO PASSE FÁCIL com cadastro, para que ele seja dono legítimo. Além disto, poderá participar dos diversos sorteios que estaremos realizando”, orienta Josimar, dando por importante o uso do cartão para que se facilite a entrada do passageiro e a agilidade no percurso já que assim não precisará esperar a cobrança da passagem que, quase sempre requer a devolução de troco.

Como adquirir o Cartão? – Para tirar o cartão de passe é muito simples. A pessoa, munida de documentos pessoais deve comparecer em um dos três pontos (Partage Shopping e Karajás Shopping, com atendimento das 10h00 às 22h00; e no Bairro da Paz, local onde funciona o CCO – Centro de Controle Operacional da Central, na Rua Sol Poente com a Rua Matogrosso, com atendimento das 8h00 às 18h00), faz o cadastro e recebe na hora o cartão; e se quiser, já faz a recarga.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu