Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Centro de Distribuição Domiciliar de Parauapebas continua sendo alvo de reclamações

É em um espaço apertado, sem as mínimas condições para permanência de pessoas, que clientes da EBCT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) buscam atendimento para resgatar suas encomendas em Parauapebas.

O aviso afixado em local visível não deixa dúvida; são apenas 30 atendimentos diários, feitos através de senha, ocorridos e corridos em um prazo de nada mais e nada menos que duas horas.

Mas porque tanta gente procura o atendimento no Centro de Distribuição Domiciliar (CDD)? A resposta é simples e óbvia: “Tudo culpa da ineficiência dos Correios que, em Parauapebas, não entrega em tempo hábil as encomendas aguardadas pelos destinatários. Se não viemos aqui a encomenda volta sob a alegação de que o endereço é insuficientemente”, reclama Gilmar Magalhães, que relata à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar não ser a primeira vez que vem ao local buscar sua encomenda, que já voltou e agora fora reenviada pelo remetente para o mesmo endereço que ele garante ser suficiente.

Ele é apenas um dos muitos que passa por situação semelhante e não tem a quem reclamar.

Enquanto nossa equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar esteve no local CDD Parauapebas, no Bairro Beira Rio, vários carteiros foram vistos saindo com encomendas para entrega, de motocicleta e de bicicleta; mas não encontramos nenhum destinatário (cliente) satisfeito, muito menos alguém dos Correios para nos dar explicação sobre o caso e reclamações dos usuários.

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário