Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Centro de Perícias Renato Chaves oferta vagas para médicos legistas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira (3) até a próxima sexta (6)

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) torna público o Processo Seletivo Simplificado (PSS), destinado a oito vagas aos cargos de perito médico legista (medicina e psiquiatria). A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com vencimento base de R$ 7.218,75, entre outros benefícios.


As vagas serão destinadas para a contratação temporária distribuídas entre o Núcleo Regional do CPCRC de Abaetetuba (2 vagas para perito médico legista – medicina); a sede, em Belém; as Unidades Regionais de Altamira e Marabá, os Núcleos Regionais de Itaituba e Paragominas (1 vaga cada para medicina) e a Unidade Regional de Santarém (1 vaga para psiquiatra).

As inscrições para o PSS serão feitas por meio do site do Centro de Perícias, no link “Processo Seletivo”, no anexo I do edital. A ficha de inscrição deve ser preenchida corretamente e enviada via correspondência, junto de outros documentos que também estão especificados no edital, à sede do CPCRC, em Belém (Rodovia Transmangueirão, s/n, bairro Bengui, A/C: Comissão do PSS Nº 003/2019), a partir desta terça-feira (3) até a próxima sexta (6).

Além das inscrições, o processo seletivo simplificado do CPCRC inclui análise dos documentos e currículos, de caráter classificatório e eliminatório; e entrevista com os candidatos selecionados. As informações completas sobre o PSS estão disponíveis no edital.

Publicidade

Veja
Também