Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Centro de Saúde do Altamira é entregue reinaugurado à população

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A tarde desta sexta-feira (30) foi especial para a comunidade de Parauapebas, principalmente do complexo Altamira, que recebeu das mãos do prefeito Valmir Mariano (PSD) e do Secretário Adjunto de Saúde, Raimundo Henrique da Silva, o novo e moderno Centro de Saúde do bairro Altamira, que foi reinaugurado.

A cerimônia que aconteceu por volta das 16h00min, na Rua Pedro Álvares Cabral, contou com uma grande participação popular que acompanhou de perto a entrega de mais uma importante obra.


Para o Prefeito Valmir Queiroz Mariano, este ano será o ano da saúde. “A população pode ter certeza que este ano iremos priorizar os serviços relacionados à saúde”, relatou.

O Centro oferecerá consultas médicas e odontológicas, enfermagem, nutrição, nebulização, teste do pezinho, aferição de PA, teste de glicemia, teste rápido de HIV e Sífilis, coleta de exames laboratoriais e vacinas, totalizando 526 atendimentos diários.

Fazem parte da equipe três clínicos gerais, três médicos especialistas: ginecologista, dermatologista e pediatra, quatro enfermeiros, nove técnicos de enfermagem, quatro auxiliares administrativos, 24 agentes comunitários de saúde, duas auxiliares de serviços gerais, três vigias, dois odontólogos, dois técnicos em saúde bucal e um nutricionista.

Veja as fotos de Israel Lira – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

OBS: Para ampliar a imagem, clique na foto!

Publicidade

Veja
Também