Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Cerca de 10 mil chinelos apreendidos pela Polícia Civil serão doados para famílias carentes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

No dia 3 de março, como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar, investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, sob o comando do Delegado Gabriel Henrique Costa, apreenderam cerca de 10 mil pares de chinelos falsificados da marca Carmen Steffens.

Na oportunidade, o motorista do caminhão que transportava a mercadoria, identificado como Natanael Mendes da Silva, foi preso em fragrante acusado por crime contra a ordem tributária e descaminho.


O caso ganhou uma reviravolta, tendo em vista que durante a Audiência de Custódia, o motorista do caminhão acabou sendo liberado pelo Juiz da 1ª Vara Criminal de Parauapebas, Celso Quim Filho.

Ainda na audiência, o delegado responsável pelo caso solicitou que os cerca de 10 mil pares de chinelos fossem doados para pessoas carentes do município e região e prontamente a autorização foi concedida pelo Juiz Celso Quim.

De acordo com o Delegado Gabriel Henrique, as instituições que tiverem interesse em receber os chinelos frutos de apreensão, devem procurar a direção da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas a partir desta quarta-feira (11) a partir das 14h00.

Publicidade

Veja
Também