Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cerca de 10 mil chinelos apreendidos pela Polícia Civil serão doados para famílias carentes

No dia 3 de março, como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar, investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, sob o comando do Delegado Gabriel Henrique Costa, apreenderam cerca de 10 mil pares de chinelos falsificados da marca Carmen Steffens.

Na oportunidade, o motorista do caminhão que transportava a mercadoria, identificado como Natanael Mendes da Silva, foi preso em fragrante acusado por crime contra a ordem tributária e descaminho.

O caso ganhou uma reviravolta, tendo em vista que durante a Audiência de Custódia, o motorista do caminhão acabou sendo liberado pelo Juiz da 1ª Vara Criminal de Parauapebas, Celso Quim Filho.

Ainda na audiência, o delegado responsável pelo caso solicitou que os cerca de 10 mil pares de chinelos fossem doados para pessoas carentes do município e região e prontamente a autorização foi concedida pelo Juiz Celso Quim.

De acordo com o Delegado Gabriel Henrique, as instituições que tiverem interesse em receber os chinelos frutos de apreensão, devem procurar a direção da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas a partir desta quarta-feira (11) a partir das 14h00.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário