Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Cerca de três mil pessoas são beneficiadas com o Cine em Cena Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Para as sessões gratuitas de cinema, um caminhão se transformou em grande produção: sala climatizada com 225 lugares, poltronas confortáveis, telona, exibição de filmes em 3D, um ambiente para agradar aos mais exigentes cinéfilos.

Dentre o público que compareceu à Praça das Casas Populares, presença de quem já conhecia a sétima arte e olhares atentos daqueles que, pela primeira vez, se sentaram em frente à tela de cinema. Helen Silva, 7 anos, ficou deslumbrada com a experiência de “estrear” um filme em 3D. “Muito legal ver as figuras de pertinho. A gente tenta pegar e não consegue”, disse a pequena que escolheu assistir “Frozen, Uma Aventura Congelante “. Além do sucesso recente da Disney, Frozen, outros três filmes foram exibidos durante a temporada do Projeto na cidade: “Malévola” (3D), “Colegas” e “S.O.S Mulheres ao Mar”.


Segundo Tiago Silva, produtor do Projeto que já percorreu mais de 20 cidades brasileiras, Parauapebas foi uma grata surpresa. “Nos surpreendemos com o interesse do público, com a estrutura da cidade e apoio da Prefeitura”, disse o produtor.

Até junho deste ano, Cine em Cena Brasil, percorrerá, além do Pará, cidades dos estados da Bahia, Rio de Janeiro, Pernambuco, onde faz a próxima parada e permanece de 25 a 27 de março, na cidade de Pojuca.

Publicidade

Veja
Também