Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Chefe de Gabinete Gilmar Moraes ministra aula em cursinho popular

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a noite de ontem (13), em uma aula bastante descontraída e concorrida, Gilmar falou sobre o “Estatuto dos Servidores Públicos de Parauapebas”, assunto com grande probabilidade de cair na prova do concurso que acontece em breve.

Em declarações prestadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, Gilmar agradeceu ao convite da organização do cursinho popular, para que ele pudesse ministrar aulas e reafirmou o seu compromisso com o povo de Parauapebas. “Parabenizo a todos os organizadores deste programa que vem beneficiando várias pessoas, e me coloco sempre à disposição do povo de Parauapebas, para que possamos compartilhar ensinamentos e aprendizados que recebi ao longo de anos. Fico feliz em poder representar o nosso prefeito Valmir Mariano neste cursinho e reafirmo o nosso compromisso de governo com o povo de Parauapebas, que é sempre trabalhar em busca de melhorias para a nossa cidade”, relatou o Chefe de Gabinete Gilmar Moraes.


Sobre o cursinho popular

Idealizado pelo vereador Major da Mactra (PSDB), e organizado pelo seu gabinete parlamentar, através da Chefe de Gabinete Maria Estrela e outros assessores parlamentares, o Cursinho Popular que serve de preparatório para o Concurso Público de Parauapebas está sendo realizado todas as noites nas dependências do Plenarinho da Câmara Municipal de Parauapebas, que fica localizada no bairro Beira Rio.

Através do projeto, mais de trezentas pessoas estão sendo beneficiadas, e o melhor, não estão pagando absolutamente nada por isso.
“O município de Parauapebas recebe muitas pessoas de fora na época de algum Concurso Público, não estamos aqui querendo que essas pessoas não passem, mas infelizmente, muitos munícipes de Parauapebas não tiveram a mesma oportunidade para estudarem, e foi por esse motivo que decidimos criar o cursinho popular, para que principalmente as pessoas que moram aqui em Parauapebas sejam beneficiadas”, destacou o vereador Major da Mactra que está acompanhando de perto as aulas do cursinho.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Fotos: Anderson Souza

Publicidade

Veja
Também