Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Chuva e vento causam alagamentos e derrubam árvores em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (14), que o site da Clima Tempo, empresa que faz previsões meteorológicas, apontava previsão de chuvas em Parauapebas e região.

Por volta das 16h30 a previsão do tempo não falhou e uma forte chuva acompanhada de muitos ventos atingiu praticamente todos os bairros da cidade e com isso, muitas pessoas se assustaram com a intensidade da chuva e ventos.


Em poucos minutos de chuva e forte vento, várias ruas e avenidas acabaram sendo alagadas devido aos bueiros entupidos na maioria das vezes por falta de conscientização dos próprios moradores que despejam lixos e outros materiais nas proximidades.

Nos bairros Chácara do Sol e Cidade Nova, mais precisamente nas ruas “A” e Belém, houveram vários pontos de alagamentos e árvores foram ao chão com a força dos ventos.

O Grupo Rede Celpa, que é responsável pelo fornecimento de energia em Parauapebas teve que enviar técnicos para que fios que caíram com as árvores fossem repostos em seus locais de origem.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também