Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Chuva forte alaga ruas em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O período chuvoso, que já chegou em parte do Estado do Pará, será irregular este ano. É o que aponta a previsão do tempo feita pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). As chuvas já atingem a Região Metropolitana de Belém (RMB) e seguem em direção ao interior do Pará.

Contudo, os níveis de precipitação na maior parte do Estado ficarão abaixo da média (acima de 300 milímetros) e o período chuvoso não será rigoroso, em consequência do fenômeno El Niño. O impacto do fenômeno será amenizado pelo Oceano Atlântico, cujos padrões favorecem pancadas de chuvas no Pará.


Durante a manhã desta terça-feira (5) uma forte chuva caiu no município de Parauapebas e dentro de poucos minutos foram registrados alagamentos em várias ruas e avenidas da cidade, entre elas, o cruzamento das avenidas JK com a Liberdade no bairro Rio Verde.

Grande parte dos alagamentos é motivado pelos próprios moradores que insistem em despejar lixos nas proximidades de bueiros, e com isso, os mesmos são entupidos e as ruas acabam ficando alagadas.

20160105042325

Reportagem: Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar, com dados do Inmet

Publicidade

Veja
Também