Publicidade

Chuva forte alaga vários pontos de Parauapebas em poucos minutos

Lago do Residencial Alto Bonito transbordou com o grande volume de água da chuva

Durante a tarde desta quinta-feira (21) uma chuva bastante forte acompanhada de ventos, raios e trovões alagou vários pontos espalhados em bairros de Parauapebas em menos de 30 minutos.

Nas redes sociais, vídeos e fotos começaram a circular em grupos de WhatsApp e postagens no Facebook, por exemplo, mostrando a fragilidade de pontos que quase todos os anos alagam, como por exemplo, na Baixada Fluminense, entre os Bairros da Paz e Rio Verde e na Avenida JK com a Avenida Liberdade, também no Rio Verde.


Outros pontos que também sofreram alagamento, foi nas proximidades do Mercado Municipal do Rio Verde e no Lago do Residencial Alto Bonito, nas proximidades dos bairros Casas Populares I e II.

Nas redes sociais, populares fizeram várias críticas aos gestores de Parauapebas que é um dos municípios mais ricos do Brasil, porém, em todos os anos, no período chuvoso, a cidade é castigada com problemas que nunca foram solucionados por gestões atuais e passadas.

 

Como a cidade está com várias obras, um ponto que foi bastante castigado foi na duplicação da PA-275, começando pelas proximidades do viaduto até chegar nas proximidades do Lago do Nova Carajás, onde inclusive, além do congestionamento, pontos ficaram alagados e danificaram o asfalto que foi feito recentemente.

Confira abaixo algumas fotos que estão circulando pelas redes sociais:

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu