Single Posts
Confirmados
27.118
Single Posts
Recuperados
17.094
Single Posts
Óbitos
184

 Publicidade

Chuva forte alaga vários pontos de Parauapebas em poucos minutos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Chuva forte alaga vários pontos de Parauapebas em poucos minutos

Lago do Residencial Alto Bonito transbordou com o grande volume de água da chuva

Durante a tarde desta quinta-feira (21) uma chuva bastante forte acompanhada de ventos, raios e trovões alagou vários pontos espalhados em bairros de Parauapebas em menos de 30 minutos.

Nas redes sociais, vídeos e fotos começaram a circular em grupos de WhatsApp e postagens no Facebook, por exemplo, mostrando a fragilidade de pontos que quase todos os anos alagam, como por exemplo, na Baixada Fluminense, entre os Bairros da Paz e Rio Verde e na Avenida JK com a Avenida Liberdade, também no Rio Verde.


Outros pontos que também sofreram alagamento, foi nas proximidades do Mercado Municipal do Rio Verde e no Lago do Residencial Alto Bonito, nas proximidades dos bairros Casas Populares I e II.

Nas redes sociais, populares fizeram várias críticas aos gestores de Parauapebas que é um dos municípios mais ricos do Brasil, porém, em todos os anos, no período chuvoso, a cidade é castigada com problemas que nunca foram solucionados por gestões atuais e passadas.

 

Como a cidade está com várias obras, um ponto que foi bastante castigado foi na duplicação da PA-275, começando pelas proximidades do viaduto até chegar nas proximidades do Lago do Nova Carajás, onde inclusive, além do congestionamento, pontos ficaram alagados e danificaram o asfalto que foi feito recentemente.

Confira abaixo algumas fotos que estão circulando pelas redes sociais:

Publicidade

Veja
Também