Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Ciclista é atropelado por ônibus e perde a vida em Parauapebas

Mais um acidente de trânsito causa morte em Parauapebas. Hoje (11), por volta das 8 horas da manhã, o jovem cametaense Wagner Monteiro Cordeiro, 19 anos, foi a vítima.

Em conversa com o agente Coelho do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT), a reportagem soube que Wagner Monteiro estava de bicicleta na Avenida Presidente Prudente, Bairro Novo Paraíso, em Parauapebas. O ciclista ficou paralelo a um ônibus, do lado direito, esperando o sinal da Avenida Presidente Prudente e João Figueiredo, abrir. Quando o sinal ascendeu o verde, o veículo pesado atropelou e matou o jovem ao convergir para a direita.

Para a polícia, o motorista do ônibus, Elias Conceição da Silva, de 25 anos, informou que não avistou o rapaz na lateral direita do veículo. Estranhamente, o ônibus não ficou na cena do acidente.

Foto de documento da vítima fatal

 

Elias Conceição foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimento sobre o ocorrido. Acredita-se que ele vai responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O corpo de Wagner Monteiro deve ser transladado para a cidade natal, Cametá, onde vai ser velado e enterrado.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário