Cidadania lança Valdeir do União para prefeito de Curionópolis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

No último dia 16 (quarta-feira), no Clube Natural Bosque, em Curionópolis, foi realizada a Convenção Municipal do CIDADANIA, para a escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeita e vereadores, que irão concorrer nas eleições de 2020.

Na ocasião, o nome do empresário Valdeir de Jesus foi lançado oficialmente, como candidato a prefeito de Curionópolis, tendo a Pastora Andreia como vice, 11 candidatos a vereador e 4 candidatas a vereadora.


Em meio à euforia do momento, Valdeir disse que “a noite foi de festa! Festa para celebrar o início de uma nova história que vamos escrever juntos. Festa para oficializar a minha pré-candidatura a Prefeito de Curionópolis. A nossa Convenção foi prestigiada por todos aqueles que já decidiram o que é melhor para a nossa cidade e para a nossa gente”.

A candidata a vice-Prefeita, Pastora Andreia, ao se pronunciar, falou que “as nossas grandes conquistas começam lá de baixo, que os sonhos se realizam e, é por isso que estamos aqui nessa noite, para mudar a realidade, para buscar a mudança, o progresso e o desenvolvimento, que tanto esperamos para essa cidade“.

Biografia

Valdeir, nasceu na cidade de Barra do Corda, estado do Maranhão, e é o caçula de 8 irmãos. A família chegou em Curionópolis no início da década de 80, e tinha no pequeno comércio, a principal fonte de renda.

Com a vida cada vez mais difícil, o pai seguiu para o garimpo. Valdeir e os irmãos ajudaram a mãe no comércio. Aos 15 anos, herdando do pai a arte da venda, montou o seu primeiro negócio, uma banca de jornais e fita cassete.

Aos 21 anos, com muita garra e ousadia, abriu o Comercial União, um dos mais bem sucedidos empreendimentos de Curionópolis. Hoje é conhecido carinhosamente como, Valdeir do União, um empresário respeitado no município, a experiência adquirida na convivência diária com os clientes e amigos, a conversa olho no olho, o aperto de mãos e o abraço fraterno, são as credenciais de um grande administrador.

Por sua trajetória de sucesso, o seu nome ganhou as ruas, virou conversa de esquina e é considerado um homem preparado que sonha junto com o povo, na construção de uma Curionópolis mais justa para todos.

Publicidade

veja também