Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Cidade Jardim e mais dois bairros serão beneficiados com ampliação da rede de abastecimento de água

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã desta quinta-feira (24), na Rua B, esquina com a Avenida dos Ipês, no Bairro Cidade Jardim, autoridades e populares em geral participaram da cerimônia de lançamento de uma importante obra que vai beneficiar os moradores do Bairro Cidade Jardim e Parque dos Carajás I e II, em Parauapebas.

Trata-se de uma grande obra que consiste na interligação dos reservatórios dos bairros Parque dos Carajás I e II ao Bairro Cidade Jardim. Serão construídos 11 quilômetros de rede de adução de água tratada para beneficiar mais de 40 mil moradores.


Atualmente, o Cidade Jardim é abastecido por 25 poços artesianos, que geram uma despesa média de R$ 120.000,00 reais mensais, incluindo energia elétrica e recursos humanos. Com a execução do projeto, os poços serão desativados, e além de economia, haverá maior controle operacional.

O prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, e o diretor executivo do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep), Sérgio Balduíno, assinaram a ordem de serviço para a ampliação da rede de abastecimento de água do Cidade Jardim e Parque dos Carajás 1 e 2.

Publicidade

Veja
Também