Cinco classificados na 1ª eliminatória do Festival Show de Karaokê do Malaguetas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na última quarta-feira (15), iniciou a primeira eliminatória do Festival Show de Karaokê do Malaguetas, que na oportunidade contou com 8 candidatos competindo 5 vagas para a final que acontecerá no próximo domingo, 19. A eliminatória foi um sucesso, os candidatos, dentre amadores e profissionais da música, surpreenderam público, organização e jurados.

O festival tem como objetivo divulgar a cultura do karaokê, e divertir seus clientes com uma competição que julga quatro quesitos: performance, interpretação, resposta do público e voz e afinação. Os três jurados da primeira eliminatória foram Ademir (jurado da área popular), Arturo (jurado da área musical) e José Neves (jurado da área da comunicação).


Dentre as performances musicais dos candidatos da primeira eliminatória houveram Wesley Safadão (Aquele 1%), Beyonce (Diva), Raul seixas (MDC da minha vida) e Mamonas Assassinas (Robocop gay), dentre outros. A apuração dos votos ocorreu no telão com muita adrenalina e torcida da galera a cada nota revelada, similar as apurações de escolas de samba.

Com disputa acirrada os três primeiros lugares tiveram empates nas notas que classificaram Tharlliane Carvalho, que cantou Beyonce com direito a coreografia e dançarinas, Jairo Ueno, que interpretou Robocop Gay com muita sensualidade e Vanessa Black, que cantou When i look to you da Miley Cyrus arrepiando a plateia do show, o quarto lugar ficou com Marcus Camillo, que cantou MDC da minha vida de Raul Seixas, e a ultima vaga ficou com Arthur Ferreira que emocionou cantando João de Barro de Maria Gadú.

Nesta quinta, 16, haverá a segunda e última eliminatória para a grande final que dará mais de 5 mil reais em prêmios para o vencedor. O festival começa a partir das 21hrs no Malaguetas Pub Bar que fica na Av. Liberdade no bairro do Rio Verde. Venha prestigiar esse evento que é uma realização de Malagas produções e Hey Ho Studio e conta com diversos parceiros, entre eles, o Portal www.pebinhadeacucar.com.br.

Publicidade

veja também