Cinquenta atletas do projeto Judô Solidário participam de campeonato em Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Os atletas, com idades entre 4 e 15 anos, atendidos pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), por meio do projeto Judô Solidário, competirão nas categorias Infantil, Infanto-Juventil, Sub-13 e Sub-15.

Na premiação do evento, os primeiros cinco colocados de cada categoria receberão troféus, com exceção apenas da Infantil e Infanto-Juvenil que oferecerão medalhas aos atletas mais bem colocados na competição. Após o evento em Marabá, os atletas de 4 a 14 anos atendidos pela Semel estarão de férias e retornarão aos treinos na primeira semana do mês de agosto.


De acordo com o professor de judô, Antônio Sérgio Soares, a copa em Marabá encerra as atividades do esporte neste primeiro semestre. “Sempre participamos desse campeonato e temos conquistado bons resultados a cada ano”, destaca.

Para ele, as ações executadas neste primeiro semestre foram muito positivas e contribuíram para o crescimento do esporte. “Do ponto de vista quantitativo, tivemos um aumento de 20% no número de novas matrículas de alunos no projeto. Além disso, realizamos o Festival Interno de Judô e participamos da II Copa Bragança de Judô”, informa.

Reportagem: Jéssica Borges
Foto: Anderson Souza

Publicidade

veja também