Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Circuito Paraense de BMX FREESTYLE é realizado com sucesso em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Neste final de semana Parauapebas foi palco da primeira etapa do Circuito Paraense de BMX FREESTYLE. A pista de esportes radicais localizada na Avenida Liberdade no Bairro Rio Verde, estava lotada, o campeonato foi organizado pelos próprios atletas, com patrocínio da Prefeitura Municipal de Parauapebas, por meio da Coordenadoria Municipal da Juventude (CMJ) e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), Loja Marola Mult Sport, Regis Tatoo, Disbem Distribuidora de Bebidas, Saga Produções, e ainda a disponibilização de uma ambulância através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA).

O Evento contou a presença 31 atletas divididos em duas categorias, Iniciante e Amador, os atletas fizeram a festa levando o público a loucura.
A competição contou com pilotos pertencentes às seguintes cidades: Parauapebas (PA), Altamira (PA), Tucuruí (PA), Breu Branco (PA), Marabá (PA), Goianésia (PA), Palmas (TO), Itupiranga (PA), Novo Repartimento (PA) e Jacundá (PA).


Além de muitas manobras radicais nestes dois dias de evento, ainda houve a apresentação de três bandas de rock do município de Parauapebas que representaram muito bem a categoria dos roqueiros. Banda Anarkia, Banda Rise Above e ainda a Banda Dioxana.

O evento é dividido em cinco etapas, sendo que a última será em novembro de 2014 em Parauapebas/PA. Os atletas estão ansiosos pela final onde o objetivo é conseguir uma premiação de uma Bike profissional para cada categoria, com a participação de um atleta profissional campeão brasileiro.

A etapa do Circuito teve como apresentador/narrador o MC Primo, que promoveu muita animação e ainda sorteou vários brindes para o público que lotou a capacidade da praça.

Foto: Saga Produtora

Publicidade

Veja
Também