Ciúme pode ter motivado homicídio em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foto da vítima fatal ainda em vida

Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas foram acionados por volta de 1h30 da madrugada desta sexta-feira (26), via Centro de Controle Operacional (CCO), para apurar um homicídio registrado na Rua Itacaiúnas, nas proximidades do cruzamento com a Rua Café Filho, no Bairro Altamira.

Ao chegar no local, os policiais confirmaram trata-se de um homicídio, tendo sido identificado Cleyton Martins Nogueira como a vítima fatal que acabou sendo golpeada com várias perfurações de arma branca (faca).


De acordo com as primeiras informações colhidas pelos investigadores da Polícia Civil, Cleyton Martins estava em um bar acompanhado de sua namorada de prenome Daniela, momento em que de acordo com testemunhas, o ex-companheiro dela iniciou uma discussão. Após a briga, o ex de Daniela saiu e retornou um tempo depois com uma faca nas mãos e desferiu vários golpes na vítima que tentou correr, mas não teve chances e acabou morrendo.

Agora, a Polícia Civil segue investigando o caso e tenta encontrar o autor do homicídio para que ele possa prestar contas com a Justiça.

0

Publicidade

veja também