Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Cléo Andrade e Banda Samurai animam multidão na Festa da Virada em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Apesar das muitas reclamações nas redes sociais por causa da mudança na programação da festa de Réveillon em Parauapebas, milhares de pessoas compareceram à Praça de Eventos para receber o ano de 2019 no evento que foi realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e demais órgãos parceiros.

A festa, ocorrida na noite de 31 de dezembro para 1º de janeiro, teve como atrações principais Cléo Andrade e Banda Samurai, quando inúmeras pessoas esperaram o momento em que se dava o ápice para comemorar as vitórias do ano que se findava, 2018, e apresentar as expectativas para o ano que se iniciava, 2019.


Faltando poucos minutos para zero hora do dia 1 de janeiro, a expectativa para a contagem regressiva que foi feita era grande; e ao final dos 5,4,3,2,1 a queima de fogos coloriu o céu de Parauapebas sob os olhares de muitos que estavam no local do evento ou em outros pontos da cidade.

“Assisti da janela e me emocionei muito. Lembrei de quando eu ia para a festa, mas hoje a saúde não me permite mais”, contou dona Jocilene Assunção, que, com seus mais de 70 anos, não costuma mais sair de casa no período noturno.

Como ela, muita gente esteve em casa com a expectativa de um novo ano que traz, para muitos, a esperança de dias melhores. Porém, para os que estiveram na Praça de Eventos, a emoção foi grande e o reconhecimento de ter sido sim uma boa festa. “O que vale mesmo é a companhia e a paz consigo mesmo. Para quem está aqui, o show é apenas um detalhe”, reconhece Terezinha Sousa, que passou o Réveillon acompanhada do marido e filhos.

 

Lembra de dona Neusina Tavares, mãe de Edna e sogra de Carlinhos? Pois, é. Ela se enganou quando pensou que, na falta de um show nacional, seu genro, Carlinhos não levaria sua filha Edna para a Praça de Eventos e assim ficaria tranqüila com todos em casa. Tão logo a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar chegou ao local do evento, os encontrou vibrando e cantando com a cantora Cléo Andrade. “Estamos em paz e com saúde. Isso é o que conta”, afirmou Carlinhos, planejando chegar cedo na casa da sogra para continuar a festa em família.

Então, festa aprovada, todos receberam o ano novo e fizeram seus pedidos acreditando que este ano tudo poderá ser diferente.

Publicidade

Veja
Também