Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Cléo Andrade volta a representar Parauapebas na TV em nível nacional

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O nome dela é Cléo Andrade, tem 26 anos de idade, é natural do município de Rondon do Pará, porém, está em Parauapebas, no sudeste paraense há pelo menos seis anos, onde vem tocando sua carreira profissional de cantora, diga-se de passagem, alcançando muito sucesso não só pelo Pará, mas também por várias regiões do Brasil.

Cléozinha, como gosta de ser chamada, já teve uma importante passagem pelo Programa Raul Gil, no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), naquela oportunidade, chegou à grande final do concurso “100% Anitta” e conseguiu representar muito bem Parauapebas na TV em nível nacional.


Cléo Andrade no SBT, em São Paulo

 

Em 2019, Cléo Andrade voltará a ser destaque, também no Programa Raul Gil, onde foi convidada para participar do quadro “Shadow Brasil”, uma nova versão do “Quem sabe canta”, onde os cantores terão a oportunidade de em apenas 60 segundos impressionar os cinco jurados com seus respectivos talentos musicais. Inicialmente, os cantores não terão sua imagem revelada, porém, se passarem da primeira fase, ganhando ao menos três estrelas, dos cinco jurados, serão revelados e continuam no programa.

Cléo Andrade ao lado do apresentador Raul Gil

 

A grande estreia do quadro “Shadow Brasil” irá ao ar no dia 9 de março, porém, a participação de Cléo Andrade será exibida no programa do dia 16 de março. Cléozinha fez a gravação do programa na última segunda-feira (25) nos estúdios do SBT em São Paulo.

Boa sorte para a Cléo Andrade e que possa representar muito bem Parauapebas e o Pará em mais um importante concurso, afinal, talento a moça tem de sobra.

Publicidade

Veja
Também