Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Clientes da Celpa poderão negociar dívidas e trocar lâmpadas comuns por led

Na próxima segunda-feira (30), Parauapebas vai receber mais uma vez a Caravana de Negociação da Celpa. A ação será no plenário da Câmara Municipal, localizada na Av. F, Quadra 33, no bairro Beira Rio II, no horário das 9h às 17h.

A Caravana é uma programação promovida pela concessionária de energia voltada para clientes que precisam de atendimento de negociação de débitos e atendimentos comerciais. Entre os serviços oferecidos, está o cadastro no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de luz de clientes considerados baixa renda. Para o cadastro, é necessário que o consumidor esteja inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e tenha renda de até meio salário mínimo por pessoa. Serão aceitos, também, idosos e pessoas com deficiência que recebam o benefício de prestação continuada, do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Haverá também a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, que podem ser até 80% mais econômicas que as opções mais antigas. Além disso, elas duram até 25 vezes mais que as incandescentes e 3 vezes mais que as fluorescentes. Para a troca, é necessário apresentar documentos pessoais, levar até cinco lâmpadas em funcionamento e estar em dia com a concessionária.

De acordo com o líder de cobrança da Celpa, Alan Moraes, a Caravana está sendo muito bem recebida por todos os municípios em que passa. “Os clientes têm comparecido na Caravana em busca de melhores opções de negociação. Esse é o objetivo da ação: fazer com que o consumidor solucione suas pendências de uma maneira que fique tranquila para ele pagar e usufrua dos serviços da concessionária da melhor maneira, sem preocupações. Na primeira semana de outubro também estaremos com a Caravana pela primeira vez em Canaã dos Carajás”, destaca o líder.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário