Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Clube Atlético Paraense intensifica trabalhos visando a elite do futebol paraense

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foto: Dailson Gomes

O Clube Atlético Paraense (CAP) está a poucos dias da estreia na Segundinha do Campeonato Paraense de Futebol e vem se preparando para garantir mais uma boa campanha. Com força total, o clube trabalha para concluir o elenco que estreia no dia 20 de outubro contra o Itupiranga.

A prioridade é valorizar os atletas da região e dar oportunidade para os jogadores que já fazem parte das categorias de base e que terão a chance de ingressar no profissional. “Nós estamos realizando um trabalho forte há anos e acreditamos que temos potencial dentro de casa e em nossa cidade para mostrar um bom futebol e é nisso que estamos investindo”, relatou o presidente do clube, Rafael Lopes.


No final de semana um amistoso realizado na sede do CAP deu ritmo de jogo aos atletas que já estão treinando com o elenco principal. A ideia do tricolor do norte é movimentar a preparação dos atletas gerando também entrosamento com a torcida que é parte importante nos eventos oficiais e preparatórios.

O Atlético Paraense vai realizar, antes da estreia, mais dois amistosos fora da cidade e outros dois no estádio Rosenão, em Parauapebas, onde pretende receber o público em grandes disputas para apaixonado nenhum por futebol colocar defeito. “Queremos que a população de Parauapebas, assim como nós, se apaixone pelo futebol. Venha ao estádio, traga a família e vivencie as emoções desse esporte que é a nossa vida. Acreditamos que não é só futebol, mas é um momento para guardar recordações de muita alegria”, ponderou o vice-presidente do CAP, Fábio Martins, que prepara junto a toda diretoria do clube uma campanha cheia de positividade para o Atlético Paraense na Segundinha deste ano.

O CAP enfrentará no dia 20 de outubro o time do Itupiranga, dia 27 um clássico municipal contra o Parauapebas Futebol Clube (PFC) e no dia 3 de novembro, a última partida da primeira fase será contra o Gavião Kyikatejê. Quem somar o maior número de pontos irá para as semifinais e poderá garantir uma vaga na final e na primeira divisão do futebol paraense.

Publicidade

Veja
Também