Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Clube Atlético Paraense vence Docenorte em seu primeiro amistoso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Começando com o pé direito, a equipe do Clube Atlético Paraense (Cap) venceu o amistoso realizado no último sábado (18) contra o time do Docenorte Esporte Clube (Dec). O jogo foi realizado no campo do clube do Dec, em Carajás, um ótimo exercício para testar táticas e colocar em prática o que os jogadores tricolores têm aprendido com o técnico Marcelo Cardoso.

A partida foi bastante movimentada. O placar não foi largo, mas, mesmo assim, foi uma vitória convincente do caparaense por 1 a 0 sobre o Docenorte.


O técnico do Cap, Marcelo Cardoso, avalia de forma positiva a apresentação do time no amistoso. “Para uma equipe que está se preparando para uma competição, temos alguns pontos de avaliação e eles são oferecidos pelo jogo-treino. Aqui foi uma oportunidade de avaliar o progresso dos atletas e ver o quanto eles estão evoluindo”, salientou o técnico.

Ainda segundo Marcelo, o amistoso foi um ótimo momento para avaliar alguns jogadores que ele ainda não tinha visto em campo, uma forma de testar novas formações e integrar ainda mais o elenco.

O autor do gol que deu a vitória para o Clube Atlético Paraense, Gugagol, afirmou que mesmo sendo um amistoso ele sentiu confiança e muito entrosamento na equipe.

 

“Foi um jogo bom. A gente vem treinando e colocando em prática o que o professor nos ensina e estrear com um gol sempre é bom”, explicou o atacante

Chicão, um dos jogadores mais experientes da equipe, que já passou por diversos clubes, também participou do amistoso e gostou bastante do volume de jogo. “As impressões são boas. A gente sabe que ainda é o início de um trabalho, mas sentimos que estamos no caminho. Vamos continuar buscando evoluir nosso jogo”, prometeu Chicão.

Até o início da 2ª divisão do campeonato paraense, o Caparaense continuará realizando mais jogos amistosos com times da região. O objetivo é testar formações e colocar em prática o trabalho em equipe.

Publicidade

Veja
Também