Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Clube de festa é palco de mais um assassinato em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O município de Parauapebas contou com mais um final de semana violento. A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional de Polícia Civil tem mais um crime para investigar. Desta vez, a vítima foi o entregador de gás identificado por Diogo Rodrigues Reis, 20 anos de idade, assassinado com quatro tiros de revólver na cabeça. O fatídico aconteceu no interior de um clube de festas denominado Estação Fest, localizado no bairro Novo Paraíso, em Parauapebas.

Informações levantadas pela equipe de reportagem no local do crime, dão conta de que minutos antes do ocorrido, a vítima teria se envolvido em uma briga em defesa de um amigo do lado de fora do clube, sendo que logo em seguida, teria adentrado no local da festa, entretanto, a outra parte envolvida na briga deixou o local prometendo retornar para acertar as contas.


Ainda segundo as informações, era por volta de 07h30, quando três indivíduos chegaram no clube e após tentar entrar pelo portão, um dos inimigos da vítima teria pulado o muro e se dirigiu até Diogo Rodrigues e efetuou dois disparos a queima roupa em sua cabeça.

Segundo as autoridades policiais, ao adentrar no interior do clube, o assassino teria ordenado que todos que estavam ali deitassem no chão, momento em que se dirigiu ao rapaz e atirou de novo em seu rosto.

Após matar Diogo Rodrigues, o indivíduo teria se dirigido até o portão de entrada e obrigado o segurança abrir para ele sair, momento em que um dos seus comparsas que o aguardava lá fora, também adentrou ao local e efetuou outros dois tiros na cabeça da vítima que ainda respirava no chão.
Após a ação criminosa, o trio deixou o local tomando rumo ignorado.

Depois dos levantamentos de praxe realizados pelo investigador Mário Almeida “Baiano” e da equipe de remoção do Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas, funcionários e gerente do clube foram conduzidos para na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas para serem ouvidos em depoimento.

Foto da vítima em vida
Foto da vítima em vida

Caso alguém tenha informações que ajude a polícia a desvendar esse homicídio, ligue para (94) 99107-0262. As informações serão mantidas no mais absoluto sigilo.

Reportagem: Caetano Silva / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também