Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Clube de Tiro Karajás é destaque em competição estadual

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Clube de Tiro Karajás, com sede em Parauapebas foi destaque no campeonato Paraense On- line, onde a etapa presencial e final ocorreu nos dias 09 e 10 de novembro no clube da grande Belém.

Os atletas que representaram Parauapebas foram:
José Maria de Oliveira, Eduardo Souza Ferreira, ambos atiradores da categoria Production 9mm e Dorivan Nery, atirador da categoria Light .380.


Dorivan trouxe para a “Capital do Minério” o título de campeão na modalidade desafio do aço, onde ficou invicto, sendo que das seis etapas, ganhou cinco e empatou uma e 3º lugar no IPSC – CLC na categoria light.

Jose Maria, trouxe o título de campeão IPSC e 2º lugar no desafio do aço na categoria Production 9mm.

Eduardo Souza Ferreira é o campeão da última etapa no desafio do aço e IPSC na categoria Production. Vale ressaltar que o atirador entrou recentemente para o esporte e mesmo chegando na metade do campeonato, das seis etapas, atirou apenas três delas e ainda conseguiu segurar o 4º lugar no pódio paraense.

Ao todo, o Clube de Tiro Karajás, que também tem sede em Marabá, Santana do Araguaia e Parauapebas, e está em fase de expansão abrindo mais três sedes, sendo elas em Redenção, Ourilândia e Xinguara, trouxe nove medalhas de primeiro lugar.

 

Ernesto Augusto Fontana, campeão na categoria IPSC Revolver, Vagno de Souza campeão no desafio do aço com mini rifle, Luciano Rodrigues Muniz, campeão no NRA e TRP na categoria Standard .40 e Adão Antônio, campeão no desafio do aço de revolver na categoria sênior.

Publicidade

Veja
Também