Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

Clube de Tiro Karajás é destaque em competição estadual

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Clube de Tiro Karajás é destaque em competição estadual

O Clube de Tiro Karajás, com sede em Parauapebas foi destaque no campeonato Paraense On- line, onde a etapa presencial e final ocorreu nos dias 09 e 10 de novembro no clube da grande Belém.

Os atletas que representaram Parauapebas foram:
José Maria de Oliveira, Eduardo Souza Ferreira, ambos atiradores da categoria Production 9mm e Dorivan Nery, atirador da categoria Light .380.


Dorivan trouxe para a “Capital do Minério” o título de campeão na modalidade desafio do aço, onde ficou invicto, sendo que das seis etapas, ganhou cinco e empatou uma e 3º lugar no IPSC – CLC na categoria light.

Jose Maria, trouxe o título de campeão IPSC e 2º lugar no desafio do aço na categoria Production 9mm.

Eduardo Souza Ferreira é o campeão da última etapa no desafio do aço e IPSC na categoria Production. Vale ressaltar que o atirador entrou recentemente para o esporte e mesmo chegando na metade do campeonato, das seis etapas, atirou apenas três delas e ainda conseguiu segurar o 4º lugar no pódio paraense.

Ao todo, o Clube de Tiro Karajás, que também tem sede em Marabá, Santana do Araguaia e Parauapebas, e está em fase de expansão abrindo mais três sedes, sendo elas em Redenção, Ourilândia e Xinguara, trouxe nove medalhas de primeiro lugar.

Clube de Tiro Karajás é destaque em competição estadual

 

Ernesto Augusto Fontana, campeão na categoria IPSC Revolver, Vagno de Souza campeão no desafio do aço com mini rifle, Luciano Rodrigues Muniz, campeão no NRA e TRP na categoria Standard .40 e Adão Antônio, campeão no desafio do aço de revolver na categoria sênior.

Publicidade

Veja
Também