Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Cobreloa goleia time local e conquista a Copa Palmares 2017

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com um futebol arrasador e em grande estilo a equipe do Cobreloa goleou o time da Palmares pelo placar de 4 a 0, e conquistou o título inédito da competição. Os gols da vitória foram anotados por, Léo aos 11 minutos do primeiro tempo, Jefferson aos 26 minutos do primeiro tempo, Michael aos 8 minutos do segundo tempo e Jefferson aos 4 minutos do segundo tempo.

O meia atacante Jefferson do Cobreloa foi o melhor jogador da final, a artilharia ficou com Rafael do Dallas e o goleiro menos vazado foi Tiago do Dallas.


“O Cobreloa já disputa a essa competição há quatro anos essa foi a minha primeira participação e estou muito feliz por consegui esse título inédito e principalmente ser considerado o melhor jogador da partida”, destacou Jefferson.

A grande final aconteceu no último sábado (8), no estádio Castanheirão na Palmares Sul. A Copa Palmares é uma Realização da Prefeitura Municipal de Parauapebas, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL). O secretário adjunto da SEMEL Kledson Caetano fez a entrega do troféu de campeão ao capitão do Cobreloa e agradeceu.

“Quero em nome do nosso secretário de esporte Laoreci Diniz que não está presente aqui conosco neste momento, a todas as equipes que participaram da competição, a todos os parceiros e em especial a equipe da SEMEL em nome do coordenador Jairo Belém pela excelente condução na competição”, agradeceu Kledson Caetano o popular “Nego”.

 

Além de troféu e medalhas, as equipes e os destaques do campeonato receberam também uma premiação em dinheiro.

Reportagem: Carlos Campos

Publicidade

Veja
Também