Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Colisão entre carro e caçamba termina em morte em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados

Mais um acidente de trânsito termina em morte no município de Parauapebas. Dessa vez, o fatídico foi registrado na manhã deste sábado (3) na Estrada de Acesso ao Cedere I.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar se deslocou ao local, e segundo informações colhidas por lá, a vítima fatal foi identificada como Paulo César Souza da Silva, que tinha 30 anos de idade. O carro, um Prisma prata, de placas NLP-6297, de Canaã dos Carajás, segundo informações de um motorista que estava em comboio com a caçamba envolvida no acidente, invadiu a contramão em alta velocidade, e acabou se chocando em cheio com o veículo maior que estava carregado com mais de 10 toneladas de brita. “A gente vinha em comboio, eu era a última caçamba e me deparei com o senhor do prisma na contramão em alta velocidade, provavelmente deu uma cochilada e bateu de frente com a caçamba. Meu parceiro tentou tirar, mas infelizmente não teve como evitar a colisão”, disse.


 

Quem também conversou com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar foi o Tenente do Corpo de Bombeiros, Vitor, que afirmou que assim que sua guarnição recebeu o chamado do acidente, se deslocou ao local, porém, ao chegar lá, infelizmente a vítima estava sem vida. “Organizamos o trânsito, usamos equipamentos para tirar o corpo das ferragens e esperamos a chegada da Polícia Civil e IML para que os procedimentos legais fossem tomados”, relatou.

Foto de documento da vítima

 

No braço de Paulo César Souza da Silva, os peritos do IML identificaram uma pulseira de um estabelecimento noturno de Parauapebas, o que indica que a vítima fatal estava na festa e posteriormente saiu sozinho, porém, infelizmente acabou morrendo.

A vítima provavelmente passou parte da noite em um estabelecimento noturno de Parauapebas

Publicidade

Veja
Também