Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Colisão entre carro e moto termina com uma morte na PA-275

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Raimundo Alves Rodrigues, 46 anos de idade, natural de Grajaú (MA), morreu em um acidente de trânsito ocorrido na última segunda-feira (15) na PA-275, entre os municípios de Parauapebas e Curionópolis, quando a moto em que pilotava, uma Honda Biz, vermelha, placa MVW-6303, Paraíso do Tocantins (TO), colidiu com o veículo Parati, cor bege, placas JFL-1387, Tocantinópolis (TO), dirigido por Agel de Oliveira Lima, 51 anos.

Segundo informações repassadas ao delegado plantonista José Aquino, o acidente aconteceu por volta das 14h00, na entrada de um acampamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que fica localizado a cerca de 10 quilômetros do Bairro Nova Carajás, entrada de Parauapebas, momento em que a vítima trafegava na rodovia PA-275, sentido Parauapebas/Curionópolis, quando na altura do assentamento, a vítima teria feito uma conversão irregular à esquerda, colidindo em cheio com a Parati que fazia o sentido contrário.


Para a reportagem, o motorista contou que foi inevitável o acidente, uma vez que a vítima entrou na contramão, como se fosse entrar para o assentamento do MST, vindo a colidir frontalmente com o seu veículo.

Na forte batida, o piloto da moto morreu instantaneamente no local.
Já o motorista do veículo, se apresentou na delegacia e depois de ser ouvido em depoimento, foi liberado.

 

Após levantamento de praxe realizado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Polícia Civil e também da equipe do (IML), o corpo da vítima foi removido do local e encaminhado para necropsia no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.
Os dois veículos foram encaminhados ao o pátio da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, onde passaram por perícia.

Reportagem: Caetano Silva / Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também