Colisão entre carro e moto tira a vida de mais uma pessoa em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Darlon da Silva Rocha, 22 anos de idade, morreu durante um acidente de trânsito nas primeiras horas desta sexta-feira (8). O caso aconteceu na Avenida A, no Bairro Céu Azul, em Parauapebas.

Segundo informações, a vítima trafegava em uma motocicleta CG/160 Titan, cor vermelha, placa RWO-0D72, no sentido Residencial Alto Bonito  |  Policlínica, quando colidiu contra um automóvel Fiat Argo, cor preta, placa QEF-9006. Darlon da Silva estaria descendo a ladeira quando foi surpreendido pelo outro veículo que estaria na contramão em decorrência do outro lado da via estar em obras, e mais na frente haver um desvio através de placas de sinalização.


 

Após a colisão frontal, a condutora do automóvel identificada como Erinalva de Araújo Sousa Silva, de 35 anos, permaneceu no local até a chegada dos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), entretanto, os paramédicos constataram o óbito. O Departamento de Trânsito e Transporte (DMTT), esteve presente realizando os primeiros levantamentos.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), já a condutora foi conduzida para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e liberada após prestar depoimento na companhia de seu advogado.

veja também