Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Colisão entre motos mata uma pessoa e encaminha outras duas para o hospital

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais uma morte foi registrada no violento trânsito de Parauapebas. Dessa vez, pelo menos uma pessoa acabou perdendo a vida durante uma colisão que envolveu duas motos. O fato foi registrado por volta das 19h30 do último domingo (19) na estrada que liga as Palmares Sul e II.

De acordo com informações repassadas para investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil, o jovem Thalyson da Silva Oliveira, que completaria 20 anos ainda este ano, acabou perdendo a sua vida de forma prematura.


Segundo a Polícia, Thalyson estaria com mais três colegas em outras duas motocicletas em uma possível disputa de “racha”. A moto em que Thalyson estava acabou colidindo com outra motocicleta e ele veio ao chão, não resistindo aos ferimentos e morrendo. Outras duas pessoas foram encaminhadas com vida ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).

Foto da vítima fatal ainda em vida | Reprodução\Redes sociais

 

Moto com registro de roubo

Após um levantamento efetuado por investigadores da Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, foi descoberto que a moto em que Thalyson estava pilotando tem registro de furto, trata-se de uma CG Titan 150 de cor preta e placa OTM-4604, de Parauapebas.

Que Deus possa confortar os corações de amigos e familiares da vítima fatal neste momento de tristeza e dor.

Publicidade

Veja
Também