Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Com gols de Cassiano, Paysandu vence o Boa e retorna ao G4

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Paysandu voltou a figurar dentro do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o time paraense recebeu o Boa Esporte na Curuzu e venceu por 2 a 0, com dois gols do artilheiro Cassiano.

Com a vitória, o Paysandu chegou aos 15 pontos, assumindo a terceira posição. A rodada ainda terá mais quatro jogos, mas nenhuma equipe pode ultrapassar os paraenses. O Boa, com apenas quatro pontos, é o penúltimo colocado acima apenas do Goiás, que tem dois pontos a menos mas ainda joga com o rival Atlético-GO no sábado.


CASSIANO RESOLVE

O Paysandu começou com tudo e já abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo. Thomaz fez boa jogada pela esquerda e cruzou na cabeça do centroavante Cassiano, que só escorou para o fundo do gol.

O Boa tentou responder na sequência, mas desperdiçou a chance de empatar com finalizações ruins de William Barbio e Machado. Na sequência, aos 36 minutos, Cassiano não perdoou e ampliou a vantagem dos mandantes. Dessa vez o atacante dominou dentro da área e, sem deixar a bola cair, finalizou no canto do goleiro Fabrício.

SEGUNDO TEMPO FRACO

Na segunda etapa, o Paysandu apenas administrou a boa vantagem e trabalhou a bola sem se expor muito. O Boa ainda tentava acelerar o jogo, mas não tinha qualidade para chegar com perigo ao gol adversário.

No lance de maior perigo na etapa final, já aos 46 minutos, a bola sobrou nos pés de Cassiano na entrada da área e o centroavante teve a chance de marcar seu terceiro gol no jogo, mas acertou o travessão.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, pela nona rodada da Série B. O Paysandu visita o Criciúma, no Heriberto Hulse, enquanto o Boa recebe o São Bento no Estádio do Melão, em Varginha (MG).

Ficha Técnica
Paysandu 2 x 0 Boa Esporte
Local:
 Estádio Curuzu, em Belém (PA)
Data: 1º de junho de 2018, sexta-feira
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Wendel de Paiva Gouvea e Wendel de Paiva Gouvea (ambos RJ)
Cartões amarelos: Mike, Matheus Silva (PAY); Elivélton (BOA)
Gols: Cassiano aos 3′ e aos 36′ minutos do 1º tempo;
Paysandu
Renan Rocha; Diego Ivo, Douglas Mendes e Edimar; Matheus Silva (Maicon), Renato Augusto, Alan Albuquerque (Cáceres) e Carlinhos; Thomaz, Mike (Claudinho) e Cassiano. Técnico: Dado Cavalcanti.
Boa Esporte
Fabrício; Erick, Caíque, Gustavo Geladeira e Elivélton; Amaral, Machado (Genesis), Tallyson (Leandro Canhoto), Alyson e William Barbio (Bruno Tubarão); Douglas Baggio. Técnico:Daniel Paulista.

Fonte: Futebol Interior –  Foto: Fernando Torres

Publicidade

Veja
Também