Publicidade

Com investimento de R$ 50 milhões, Magazine Luiza inaugura 19 lojas no Pará nesta segunda-feira

Na próxima segunda (16), o Magazine Luiza abrirá suas primeiras lojas no Pará. A rede vai abrir 19 lojas, em 14 cidades diferentes. Até o final do ano, outros 41 pontos serão instalados – totalizando 60 lojas no estado, em 2019. Durante a inauguração, os executivos e influenciadores estarão na loja da Rua Santo Antonio, número 273, Campina, em Belém.

Serão 50 milhões de investimento no Pará, no ano. A empresa vai gerar mais de 2 mil empregos diretos. “A chegada no Pará marca nossa chegada na Região Norte. Aos poucos, estamos cobrindo o Brasil”, afirma Fabrício Garcia, vice-presidente do Magazine Luiza. “Estamos investindo pesado na operação aqui, pois sabemos que é um mercado com muito potencial e carente de uma rede uma a nossa.”


Para atender as lojas e toda a região, o Magazine Luiza vai abrir dois novos centro de distribuição, nas cidades de Marituba e Benevides. Além disso, todas as 50 lojas vão operar no modelo “shoppable distribution center”. Nele, 30% do espaço é destinado para estoque – fazendo com que a rede tenha um “mini-centro de distribuição” em toda cidade que tem loja. Com isso, o prazo de entrega das compras do e-commerce na região será um décimo do atual e muito mais barato.

Além disso, para marcar a chegada, a empresa pretende fazer doação de picapes, drones e outros equipamentos ao Estado do Pará, para auxiliar no combate às queimadas na Amazônia.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu