Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Com Mangueirão lotado, Remo bate o Bragantino na abertura do Parazão 2018

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Remo estreou com vitória neste domingo (14) sobre o Bragantino por 3 a 0 no estádio Mangueirão, em Belém, pela primeira rodada do Campeonato Paraense 2018.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Adenilson abriu o placar em cobrança de falta. Em seguida, Levy fez o segundo gol do Leão Azul. Já Isac fechou


Com o resultado, o Remo chegou aos três pontos e assumiu a liderança do grupo A2 do Parazão 2018.

Na próxima rodada, o Remo encara no sábado o Independente no estádio Navegantão, em Tucuruí. Já o Bragantino recebe no domingo o São Raimundo no estádio Diogão, em Bragança.

O Jogo – Atuando diante de um grande público, o Remo começou bem na partida, porém por pouco não foi surpreendido nos minutos iniciais. Aos dois minutos, Marcelo Maciel recebeu livre na entrada da área e finalizou forte, mas acertou o travessão.

A resposta do Remo foi imediata. Aos seis minutos, Elielton arrancou em velocidade e cruzou para Marcelo, que chuta errado. Aos 16’, após levantamento na área, Marcelo cabeceou, mas a zaga do Bragantino afastou o perigo. Aos 46’, Felipe Marques passou por dois marcadores e finalizou, mas a bola passou próxima ao gol do goleiro Deco.

Na volta do intervalo, o Remo volta a campo em busca do seu gol. Aos sete minutos, Adenilson não consegue aproveitar a falha do goleiro Deco. Aos 17’, Adenilson cobrou falta, a bola desvia na barreira e encobre o goleiro Deco, abrindo o placar para o Leão Azul.

Aos 23’, Elielton encontra Levy livre, que entra na área, e bate cruzado para marcar o segundo gol do Remo.

Aos 31’, Elielton fez jogada individual dentro da área, passou por dois marcadores e tocou para Isac completar para o fundo das redes, marcando o terceiro do Leão Azul.

Aos 42’, Levy bateu cruzado, mas o goleiro Deco defendeu. Dois minutos depois, o Bragantino chegou a balançar as redes com o atacante João Leonardo, porém o árbitro Joelson Nazareno Cardoso assinalou a marcação de um impedimento na jogada.

Ficha Técnica

Remo 3 x 0 Bragantino
Local: estádio Mangueirão (em Belém);
Data: 14/01/2018 (domingo);
Árbitro: Joelson Nazareno Cardoso;
Assistentes: Luiz Diego Nascimento Lopes e Bárbara Roberta Loiola;
Gols: Adenílson aos 17′, Levy aos 23′ e Isac aos 31′ do 2º;
Cartões amarelos: Geandro (Remo); Pecel (Bragantino);

Remo
Vinícius; Levy, Martony, Bruno Maia e Esquerdinha; Geandro, Leandro Brasília e Andrey (Adenílson); Elielton (Felipe Pará), Felipe Marques e Marcelo (Isac). Técnico: Ney da Matta.

Bragantino
Deco; Ronny, Mauro, Rodrigo Reis e Paulo César Timborana (Doki); Paulo de Tárcio, Keoma, Kleber e Pecel (Mauro Ajuruteua); João Leonardo e Marcelo Maciel. Técnico: Artur Oliveira.

Reportagem: Futebol do Norte

Publicidade

Veja
Também