Com objetivo de movimentar R$ 12 milhões, ACIP lança 1º Liquida Geral Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã desta quarta-feira (8), diretores da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (ACIP), lançaram nas dependências do Partage Shopping, a primeira edição da promoção denominada “Liquida Geral Parauapebas”, que tem como objetivo movimentar pelo menos R$ 12 milhões em compras no comércio local varejista.

O “Liquida Geral Parauapebas” acontecerá nos dias 15,16 e 17 de setembro de 2022 em vários pontos da cidade, onde empresas de serviços e varejo com operações locais serão convidadas a oferecer descontos à população para aquisição de bens ou negociações de débitos. Os descontos variam de 10% a 80%.


De acordo com Leonardo Pinheiro, atual presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (ACIP), o “1º Liquida Geral Parauapebas” objetiva fomentar a economia através de um conjunto de ações socioeconômicos e culturais e visa oferecer à população da “Capital do Minério” e dos municípios vizinhos, descontos especiais em produtos e serviços.

O evento acontecerá em seis polos de ações coordenadas, onde cinco deles estarão voltados para a venda de produtos com descontos no varejo, sendo: Avenida dos Ipês (Cidade Jardim), Avenida do Comércio (Rio Verde), Rua Sol Poente (Bairro da Paz), Partage Shopping e Rua 14 (Bairro União).

Além de vendas, o “Liquida Geral Parauapebas” oferecerá serviços em várias áreas, como por exemplo: Saaep. OAB, Sebrae, Senai, Senac, Banco do Povo, Procon, Serasa, bancos públicos e privados, entre outros.

 

Durante o lançamento do evento, a coordenação do “Liquida Geral Parauapebas” forneceu alguns dados importantes dos objetivos que devem ser traçados, como por exemplo:

Alcançar pelo menos 500 lojas participantes
Atingir pelo menos 150 mil pessoas
Atendimento de diversos serviços gratuitos a população
Oportunidade de renegociação de dívidas com diversos órgãos e bancos
Capacitação de todos os empresários e colaboradores das empresas aderentes a campanha.

Maiores informações sobre o evento, bem como, como os empresários podem se cadastrar para participar do “Liquida Geral Parauapebas” podem ser consultados através do site da ACIP (http://acipnet.com.br/).

veja também