Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Com presença de deputado, Valmir Mariano confirma pré-candidatura à prefeitura de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O ano de 2020 nem iniciou, porém, Parauapebas “respira” as eleições vindouras nos quatro cantos da cidade, e pelo que tudo indica, mais uma vez o processo eleitoral promete fortes emoções.

Durante a noite da última quinta-feira (5), acompanhado do Deputado Federal Júnior Ferrari (PSD), correligionários, amigos e populares em geral, o ex-prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano (PSD) realizou uma reunião no Bairro Cidade Jardim.


Na oportunidade, após o pronunciamento de lideranças de Parauapebas e região, Valmir Mariano confirmou seu nome como pré-candidato a vaga de gestor do município para ocupar a cadeira de prefeito no Morro dos Ventos.

Em postagem feita no Facebook, Mariano disse: “Cada dia me surpreendo com cada um de vocês meus amigos. Em nome de toda equipe do partido PSD, venho agradecer nessa breve caminhada em pró de todos. Obrigado Márcio pela recepção em casa. Obrigado! #parauapebas”.

Além de Valmir Mariano, vários outros pré-candidatos estão visando ocupar o cargo mais alto no executivo da “Capital do Minério”, como por exemplo: Joelma Leite, Daniel da Paulistinha, Dr. Jorgiano, João do Verdurão, Cleber Parabrisas, Dr. Rubens Moraes, Hipólito da H2, Falcão, Chico das Cortinas, Marcelo Catalão, Miquinha, Raimundo Neto, Darci Lermen (reeleição), entre outros.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar irá continuar acompanhando as movimentações políticas em Parauapebas e região para que você eleitor possa ficar bem informado sobre o processo eleitoral que ocorrerá em 2020.

Publicidade

Veja
Também