Com presença de lideranças, PDT Parauapebas apresenta novos filiados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ano que vem é ano eleitoral, onde os munícipes de todo o Brasil terão a oportunidade de escolherem seus representantes para atuarem nas prefeituras e câmaras de vereadores dos 5.570 municípios existentes.

Visando fortalecer a sigla para as eleições de 2016 no município de Parauapebas, o Partido Democrático Trabalhista (PTD) realizou na noite desta sexta-feira (11), um encontro com lideranças regionais, estaduais e nacionais e apresentou novos filiados.


O evento contou com a presença do ex-deputado federal Giovanni Queiroz, atual presidente estadual do PDT no Pará e do Deputado Estadual Miro Sanova (PDT). Na oportunidade, foram filiadas ao PDT cerca de 30 lideranças de Parauapebas, entre elas, Alex Fernandes, “Sandro da Esse” e “Gauchinho da Makro”.

De acordo com Giovani Queiroz, o PDT de Parauapebas já tem três nomes que são os pré-candidatos a prefeito pelo partido no município, que são: Falcão (vice-presidente do PDT Parauapebas), Dr. Fabrício e “Gauchinho da Makro”, recém filiado à sigla.

“O município de Parauapebas terá sim candidatura própria à prefeito pelo PDT nas próximas eleições, sendo que a escolha será entre três nomes. O vencedor será definido através de uma pesquisa que o nosso partido realizará. Tudo
indica que mais uma vez o PDT vai figurar como uma das principais forças políticas em 2016 no município de Parauapebas”, disse Giovanni.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

veja também