Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Com R$ 7 mil em premiação, estão abertas as inscrições para o Concurso Musa do Carnaval 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com o intuito de fomentar a tradição carnavalesca local, bem como, valorizar a beleza da mulher de nossa cidade, o Concurso Musa do Carnaval de Parauapebas é realizado em parceria com o Portal Notícias de Parauapebas e o fotógrafo Felipe Borges.

Em seu sexto ano, o evento que vem sendo sucesso desde 2015, vem com várias novidades e atrações para o ano de 2020, sendo o concurso mais esperado no município.


A produção das candidatas ficará por conta do Hairstyle Lauton Moraes, cada uma terá direito a produção de cabelo e maquiagem para a grande final e para produção do ensaio fotográfico que será comandado por Felipe Borges.

Toda a coreografia e ensaio de dança será feita pela escola de dança ART VIDA, onde acompanhará e irá auxiliar todas as candidatas para montarem sua coreográfica para o grande dia da final do concurso que será realizado em 21 de fevereiro no Centro de Desenvolvimento Cultural de Parauapebas com a transmissão ao vivo da TV Pebinha de Açúcar.

Para se inscrever é preciso:

Representar algum bloco carnavalesco ou escola de samba de Parauapebas;
Residir em Parauapebas;
Ser maior de 18 anos.

Premiação:

A vencedora além de levar a faixa de Musa do Carnaval 2020, abrirá oficialmente o carnaval de Parauapebas e também levará uma premiação no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Também haverá premiações para as candidatas que vencerem as votações populares. Um Smartphone para cada vencedora da votação virtual.

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 28 de janeiro de 2020. Maiores informações sobre as inscrições podem ser obtidas através dos WhatsApp’s (94) 99178-3367 ou 98127-2314.

Publicidade

Veja
Também