Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Com show da banda Som e Louvor, 1º Réveillon Gospel é realizado em Canaã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Milhares de pessoas comparecem à estrutura montada no Bosque Gonzaguinha para acompanhar de perto todos os detalhes da primeira edição do Réveillon Gospel de Canaã dos Carajás. No palco, a banda Som e Louvor trouxe um repertório de sucessos para o público e, também, novas canções que embalaram a comunidade local em uma noite de muita emoção, alegria e adoração a Deus.

O evento foi realizado pela prefeitura de Canaã dos Carajás. A ideia é que o Réveillon Gospel acontecesse alguns dias antes da virada de ano, respeitando as festas de cada igreja local.


Em entrevista, o vocalista da banda Jedson Aguiar falou sobre a apresentação na Terra Prometida. “Canaã dos Carajás é uma cidade em que a gente sempre é bem recebido. O que trazemos é uma palavra profética para todos os corações e uma mensagem de paz, alegria e amor. O nosso objetivo é levar a palavra de Cristo a essa multidão.”

 

Presente no evento, o prefeito Jeová Andrade destacou a importância da festa. “É com muita alegria que trazemos esse show que precede a virada de ano. O público evangélico merece, sim, um show nacional para celebrar a festa. Sem sombra de dúvidas, um grande evento para toda a família.”

O gestor municipal fez um balanço do ano de 2019 e projetou um 2020 ainda melhor. “Em 2019, tivemos um bom ano com muitas conquistas, muitas obras em andamento e um trabalho bem feito por todos. No próximo ano, teremos muito mais! Será um ano de muitos avanços esse 2020, em que a sociedade vai crescer e que trabalho não vai faltar. Canaã se tornará, cada vez mais, uma cidade melhor para se viver.”

No próximo dia 31, a partir das 22h, a banda Barões da Pisadinha se apresenta em Canaã e será a principal atração da noite de réveillon.

Publicidade

Veja
Também