Publicidade

Com vagas para Parauapebas e mais 12 municípios, Fundação ParáPaz lança edital para contratação

A Fundação ParáPaz publicou edital para inscrições no primeiro Processo Seletivo Simplificado (PSS) de 2019, para cargos de níveis superior, médio e fundamental nos municípios de Ananindeua, Altamira, Belém, Breves, Marabá, Marituba, Santa Bárbara, Santa Izabel do Pará, Santa Maria do Pará, Parauapebas, Santarém, Tucuruí e Vigia de Nazaré.

Serão ofertadas 175 vagas e as contratações terão caráter temporário, com jornada de trabalho de seis horas diárias, totalizando trinta horas semanais. A remuneração varia de R$ 998,00 a R$ 2.025,15. O contrato administrativo terá duração de 12 (doze) meses e será regido com base na Lei Complementar Estadual nº 07, de 25 de setembro de 1991, podendo ser prorrogado por igual período e critério e/ou necessidade da administração.


Fases – A primeira fase do processo seletivo começa com a inscrição, a segunda é a análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e a terceira fase é a entrevista pessoal. O período de realização da terceira fase é de 7 a 13/11/2019 e o resultado está previsto para o dia 18/11/2019.

Inscrição – A inscrição será realizada exclusivamente por meio eletrônico, no endereço www.sipros.pa.gov.br. Os interessados podem inscrever-se a partir de 00h00 do dia 09 de Outubro de 2019 às 23h59min do dia 10 de outubro de 2019.

Melhores detalhes sobre as vagas ofertadas e a íntegra do Edital de abertura encontram-se divulgados no site da Sipros.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu