Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Com vagas para Parauapebas, SUSIPE abre processo seletivo para contratação temporária

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Empregos temporários sempre são muito aguardados no fim de ano. Principalmente, no comércio. Mas, a  Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE) também está possibilitando que pessoas consigam uma oportunidade.

Estão sendo ofertadas 107 vagas para cargo de agentes prisionais temporários. O objetivo além de contratar essa demanda é formar o cadastro de reserva, na função de agente prisional. As inscrições que estão abertas a partir de hoje, 28 de novembro, devem ser feitas pelo site: www.processoseletivo.susipe.pa.gov.br. O prazo para a realização da inscrição é o até a próxima segunda-feira, dia 04 de dezembro.


Os agentes prisionais deverão atuar nos municípios de: Abaetetuba, Altamira, Ananindeua, Belém, Breves, Cametá, Capanema, Itaituba, Marituba, Mocajuba, Parauapebas, Paragominas, Porto de Moz, Redenção, Soure e Tomé-Açu.

Os interessados devem ter o ensino médio completo. Os aprovados vão atuar em regime de plantão de 24h x 48h, ou seja, vão trabalhar 24 horas seguidas e folgar dois dias. A remuneração será de R$ 1.304,00.

O processo de seleção será composto por análise do currículo, pesquisa social e treinamento básico. O processo terá a validade de um ano podendo ser prorrogado por mais um.

Confira o edital:
http://processoseletivo.susipe.pa.gov.br/processo_seletivo/publicacao/anexo/anexo_publicacao612.pdf

Publicidade

Veja
Também