Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Comandante da Polícia Militar desmente onda de assaltos cometidos por ‘palhaços’ em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A onda de pessoas fantasiadas de palhaços macabros que iniciou nos Estados Unidos da América já chegou ao Brasil, onde até mesmo crimes como assaltos e outros delitos estão sendo registrados e estão deixando muitas pessoas com medo de sair às ruas.

Por mais que no município de Parauapebas não tenha sido registrado nenhum caso de violência com elementos vestidos de palhaços nas autoridades policiais, com a era das redes sociais, principalmente WhatsApp e Facebook, já circulam informações falsas de que pessoas vestidas de palhaços estariam cometendo crimes no município. Como a notícia falsa viralizou de forma rápida, muitas pessoas estão desesperadas.


A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar entrou em contato na manhã desta sexta-feira (21) com o Comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar em Parauapebas, Tenente Coronel Pedro Paulo Celso, que afirmou categoricamente que apesar das mensagens que circulam nas redes sociais confirmem, não foi registrado na região nenhum caso de crimes com pessoas vestidas de palhaços.

A reportagem do Portal Pebinha de Açúcar teve acesso a uma informação de que nesta semana uma pessoa chegou desesperada na Delegacia de Polícia em Parauapebas, afirmando ter visto um assaltante vestido de palhaço, diante da situação, imediatamente uma Guarnição da Polícia Militar se deslocou ao local e constatou que se tratava de uma criança que estava brincando na rua com uma máscara de palhaço.

Sobre essa situação, o Tenente Coronel Pedro Paulo Celso pediu para que pais de crianças evitem que seus filhos fiquem fantasiados de palhaço e brincando nas ruas, até mesmo para evitar que o pior possa acontecer.

Publicidade

Veja
Também