Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Comandante geral da Polícia Militar visita Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Após passar pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, em Marabá, o comandante geral da Polícia Militar do Pará, coronel Hilton Celson Benigno de Souza, visitou as instalações físicas do 23º Batalhão de Polícia Militar, em Parauapebas, além da Companhia de Eldorado do Carajás e o Pelotão de Curionópolis.

À tarde, no Plenarinho da Câmara Municipal de Parauapebas, o oficial reuniu com o efetivo do 23° BPM na presença do coronel Queiroz, chefe do Departamento Geral de Operações (DGO), e do coronel Mauro Sérgio, comandante do Comando de Policiamento Regional (CPR) II, para ouvir as demandas locais e tratar de assuntos de interesse da tropa.


“O coronel Hilton esteve aqui há um ano e perguntou à tropa quais eram suas demandas, tendo como resposta que a maior demanda era logística, tanto humana quanto material. Este ano, conseguimos melhorar estas estruturas, com novos policiais que ingressaram na corporação militar na região, além de novos veículos, tendo toda a frota de viaturas substituída, e a inclusão de motocicletas, que estarão chegando aqui, além de armamentos e equipamentos”, explicou o coronel Mauro Sérgio, detalhando que o retorno de Hilton Benigno foi para checar se surgiram demandas novas.

 

De acordo com Mauro Sérgio, a tropa do CPR II, no sudeste do Pará, está bem aparelhada com seu kit de trabalho todo em dia, sendo a tropa de Polícia Militar mais bem equipada do país.

O coronel Hilton Benigno diz que o motivo de sua vinda foi estreitar as relações com a tropa, ouvindo as demandas. “A fala do comandante com sua tropa é muito importante. É dessa forma que a gente vem ao sul e sudeste do Pará para sanar problemas que sempre surgem”, resumiu Hilton Benigno.

Reportagem: Francesco Costa / Fotos: Marcos Afonso | Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também