Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

COMEPA e Câmara Municipal sugerem que aulas sejam paralisadas por conta do Coronavírus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Através do ofício de número 004/2020, o Conselho Municipal de Educação de Parauapebas (COMEPA), recomendou a suspensão das aulas em escolas da rede pública de ensino, “em vista a necessidade de garantir a preservação da saúde de nossos alunos e demais profissionais presentes nas escolas, em vista a grande expansão do Coronavírus no país e no mundo”.


 

Ainda no ofício que foi encaminhado para a Secretaria Municipal de Educação de Parauapebas (SEMED), Vigilância Sanitária, Câmara Municipal de Vereadores e Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp), o COMEPA afirmou que a “recomendação foi aprovada por todo o pleno presente em assembleia ordinária realizada no dia 17 de março de 2020”.

Assunto entrou em pauta na Câmara Municipal

Na sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (17), através de indicação do vereador Horário Martins, foi apresentado um documento sugerindo que as aulas da rede municipal fossem suspensas pelo período inicial de 30 dias, por conta do Coronavírus.

A indicação foi aprovada pelos vereadores, porém, até o fechamento desta matéria, a Secretaria Municipal de Educação não havia se manifestado sobre os pedidos de suspensão das aulas, tanto pelo COMEPA, quando pela indicação da Câmara de Vereadores.

Câmara Municipal de Vereadores aprova pedido de suspensão de aulas na rede pública de ensino de Parauapebas pelo período inicial de 30 dias em decorrência da pandemia de Coronavírus. A Secretaria de Educação ainda não se manifestou se irá acatar o pedido ou não.

Posted by Portal Pebinha de Açúcar on Tuesday, March 17, 2020

Publicidade

Veja
Também