Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Comissão inicia os trabalhos para realização de Concurso Público em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Retomando os compromissos assumidos em mesa de negociação, no dia 22 de agosto de 2019 a Comissão se reuniu no centro administrativo da prefeitura para a construção de um cronograma de trabalho para a realização do concurso público para o município de Parauapebas.

A comissão criada pela portaria 102/2018 e atualizada pela portaria 185/2019, retomou os trabalhos durante a última semana, com solicitação de documentos em todas as secretarias do município, na busca de realizar o diagnóstico das necessidades e iniciar os trâmites legais necessários para a realização do certame e divulgação de editais com cronogramas de datas.


Uma das metas da Comissão é aprimorar a comunicação entre todos os setores da prefeitura na busca de dar celeridade a todo o processo do concurso, que vai desde a elaboração dos parâmetros do certame até a nomeação dos candidatos.

Além de representantes do SINSEPPAR, a Comissão é formada por membros do Gabinete do Prefeito, Procuradoria do Município, Secretaria de Administração e Coordenadoria de Recursos Humanos.

Na medida em que existirem fatos relevantes sobre o assunto o SINSEPPAR estará divulgando.

Publicidade

Veja
Também